Deficientes auditivos e de fala

A Via 040 disponibiliza aos usuários portadores de deficiência auditiva ou de fala, o atendimento por meio de chat online ou do WhatsApp, no número 31 3507 0009. O atendimento é iniciado pelo nosso assistente virtual, que coleta as informações mais importantes para que, em seguida, a chamada seja transferida para atendimento humano.   

Clique aqui para iniciar o seu atendimento

O usuário terá acesso aos serviços da central de relacionamento para acionar apoio na rodovia, obter informações, sanar dúvidas, fazer reclamações e sugestões, além de contatar a Ouvidoria da Concessionária.

O atendimento é feito 24 horas, 7 dias por semana.

Os usuários também poderão contatar a Via 040 pelos livros de registro de reclamações e sugestões localizados em todos os postos de atendimento da rodovia.

Missão, Visão e Valores

Ponto determinante para o desenvolvimento das nossas ações são as chaves que inspiram o trabalho da Via 040 no dia a dia: segurança, cortesia, eficiência e parceria.