Ressarcimento

Para iniciar o processo de análise do pedido de ressarcimento, preencha e reúna as documentações descritas no formulário abaixo, enviando-o em seguida para faleconosco@via040.invepar.com.br.
 
Caso não seja possível enviar por e-mail o formulário preenchido e anexar os documentos originais, envie-os via Correio, ou pessoalmente, no endereço Rua Niágara, 350 – Bairro Jardim Canadá - Nova Lima – MG - CEP 34.007-652.
 
A documentação será analisada pelas áreas técnicas responsáveis. Após validação, entraremos em contato para informar sobre o deferimento ou indeferimento do processo.
 
Importante: o envio desses documentos é solicitado para fins de cadastramento e análise da sua solicitação, e não implica assunção de culpa ou compromisso de ressarcimento. A análise do Ressarcimento será iniciada após o envio de todos os documentos solicitados.
 
Formulário

Missão, Visão e Valores

Ponto determinante para o desenvolvimento das nossas ações são as chaves que inspiram o trabalho da Via 040 no dia a dia: segurança, cortesia, eficiência e parceria.